terça-feira, 8 de junho de 2010

Billabong e Lycra lançam concurso para escolher novo biquíni da big rider Maya Gabeira




A marca australiana Billabong e a marca de fibras sintéticas Lycra anunciaram uma parceria entre as marcas e a big rider carioca Maya Gabeira.
Para promover esta promissora parceria, as marcas lançaram concurso no qual o objetivo é criar um biquíni com o tecido Xtra Life, nova tecnologia da Lycra, para a renomada surfista brasileira. A peça vencedora fará parte da coleção Billabong Cruise 2011.
Em poucos anos vivendo no exterior, Maya Gabeira dominou o cenário do surf mundial, estando no topo do big surf feminino. Com apenas 23 anos de idade, a carioca é referencia entre as surfistas do mundo todo. Este ano, Maya foi premiada pela quarta vez consecutiva no Billabong XXL Big Wave Award, principal premio de ondas grandes do mundo, pela melhor performance feminina.
Atualmente Maya é a mulher ideal para representar a Billabong e o fio Lycra® Xtra Life.
Ao acessar o site, o participante pode clicar e escolher diferentes estampas de tecidos moda praia e criar seu projeto personalizado para a surfista. Porém, usuários do mundo todo podem votar em seus favoritos, para a seleção dos 20 melhores modelos.
No mês de julho, um grupo especializado irá analisar as opções mais votadas e escolherá o projeto vencedor.A própria surfista também acompanhará a seleção dos 20 melhores modelos e falará sobre seus favoritos utilizando a tecnologia vídeo streaming. Para obter mais informações, visite o site www.mylycra.com

6 comentários:

  1. Acompanho o blog e gosto muito das postagens. Gostaria de saber mais sobre estilo próprio. Se possivel alguma matéria sobre dicas de moda para afinar silhueta. abraços. Marta - SP

    ResponderExcluir
  2. That is a beautiful swim suit:)
    Kisses darling

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modelo, acho que nunca tinha visto um igual!

    enfim, seguindo vc aqui
    adorei o blog
    :)

    bjs,Liih

    ResponderExcluir
  4. Olá Aurélia!
    Passei para retribuir sua visita!!!
    Adorei seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá Aurélia

    vim aqui primeiro agradecer a sua visita no meu blog...

    e elogiar o seu tb, ADOREI essa materia, como toda garota estilo surfista, mto legal essa novidade... :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. If one will look that good in a bikini ´caused to RedBull, I´d better start drinking it! ;0)

    ResponderExcluir