quinta-feira, 10 de junho de 2010

SPFW marcas que desfilaram ontem no primeiro dia

Cia. Marítima





A Cia. Marítima foi ao Marrocos buscar referências para o verão 2011. Peças com moedas bordadas, Pedras em detalhes. Excessos à parte, a marca apostou em biquínis com laterais mais finas, em tiras ou lacinhos, e sutiãs tomara-que-caia.

Reserva






Para o verão 2011, a Reserva embarca no universo skate wear e apresenta uma coleção que se alimenta de adrenalina, bermudas de cintura alta e peças que fazem um mix entre o neoprene e o tricô, a maioria com a lateral arredondada, fazendo alusão às bermudas dos surfistas da década de 1970.
Rosa Chá




Alexandre Herchcovitch, diretor criativo da Rosa Chá, segue com a linguagem acertada que apresentou na última temporada, investe na modelagem estruturada que lembra lingeries. Mas, para o verão, ele buscou outras fontes de inspiração, como as roupas de competição de dança de salão. Vai ter muito tecido fluído por cima de uma roupagem bem estruturada.

Priscilla Darolt



Desta vez Priscilla desenhou, cortou, montou, pintou e costurou toda a coleção com suas próprias mãos. Como matéria-prima base, escolheu a camurça, material é difícil; nada dócil. As cores também tem papel fundamental na coleção, pois são elas as responsáveis pela brincadeira, “com tons misturados, como o gelo, que parece verde claro“, e colore a silhueta seca e estruturada, que aparecem carregadas de referências Art Déco, como os recortes geométricos.

Erika Ikezili



Um grande mix de texturas com tafetá, tule, malha, renda de flores e folhas, e chiffon pontuou a apresentação que teve como destaque os detalhes em neon, no formato de cobra. Tudo para simbolizar toda essa inspiração vinda da natureza. O neon são justamente o ponto de agressividade em cada roupa, ele aparece na coleção inteira, inclusive nos sapatos.
Tufi Duek





Plásticos translúcidos, lisos, rendados, modelavam vestidos, tops, bermudas e calças em transparências modernas e impactantes. Cores muito bem escolhidas e bem misturadas. Vestidos retos e secos, calças curtas de cintura baixa, regatas simples porém com detalhes impecavel. O diferencial foi as cores fluorescentes que chamou atenção.

5 comentários:

  1. Wau, so much cool stuff, you´re making it hard to choose! ;0)

    Xoxo
    A Shopaholic is loose

    ResponderExcluir
  2. All those collections are so beautiful!!! I love it:)
    Kisses sweetie

    ResponderExcluir
  3. lindos hein. o que mais gostei foi cia maritima. lindos

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!!! Em especial cia marítima e Tufi Duek...

    Vale lembrar que quem perdeu o desfile pode vê-los no site do canal gnt www.gnt.com.br
    Vale à pena!!

    bjs
    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei a cia maritima!! tudo lindo!!!
    Beijocas e venha me visitar quando puder!!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir