segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amo vestido preto!!!






9 comentários:

  1. Também amo !!! Acho que fica lindo !! Fácil de usar ! veste bem pra caramba !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aurélia,

    Tb sou super adepta do preto, devo ter pelo menos uns 5 vestidinhos pretos no meu guarda-roupa....
    Além de combinar com todas as ocasiões é super elegante!

    Beijos
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  3. LBD é indispensável no guarda roupa de uma mulher, né!?

    ResponderExcluir
  4. E será que tem alguém que nao ama o pretinho básico??
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos....vestidos pretos podem ser sexy e românticos ao mesmo tempo!!

    ResponderExcluir
  6. The third one is amazing...I love classy black dresses:)
    Kisses sweetie:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Aurélia!! Também vim conhecer o seu blog e já estou seguindo...adorei!
    Sabe que estou precisando muuuito de um pretinho novo! Gostei muito do último, quem sabe me arrisco a fazer...costuro um pouquinho.Depois te conto...rsrrsr
    Bjs
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vestido preto: o sempre número 1 da lista.
    Imbatível!

    ResponderExcluir
  9. Uhul Preto é básico, preto é tudo. Vestido preto a gente pode fazer milhoes de combinações.
    BJ

    ResponderExcluir