terça-feira, 1 de junho de 2010

Resumo Fashion Rio verão 2011

Juliana Jabour

A marca que segue tendência em romantismo não deixou de inspirar o ar romantico para o próximo verão. Vestidos com corte perfeito marcam a cintura. Uma linda coleçao é o que sempre esperamos de Juliana Jabour.



Giulia Borges


O surf diferente foi a inspiração para a coleção. Vestidos curtos coloridos enfeitam a marca.





Graça Ottoni

Uma coleção apresentada em degradê, com looks monocromáticos de branco, gelo, cinza e preto. Os tecidos trabalhados de forma que pareciam formar estampas, e as formas eram limpas - saias e vestidos sem rigidez, facilmente levados pelos ventos do Maranhão, shorts com barras dobradas. O toque de brilho ficou por conta da utilização de paetês translúcidos e do Oxford em couro prateado envelhecido.



Totem

A marca trouxe uma coleção inspirada no estilo vida carioca. Cores vibrantes, vestidos longos, tecidos leves. Tudo o que surfista adora.


Claúdia Simoes


Peças sofisticadas, românticas, rústicas, com a cartela de cores composta de caqui, verde oliva, laranja, telha e toques de preto.


Redley

Uma coleção inspirada em peças simples e confortáveis, com a cartela de cores em diversas tonalidades, a marca surpreendeu mais um desfile.

3 comentários:

  1. OMG...Those are the most beautiful selections...I am so into the floral dresses and the maxi white dress is amazing!
    Kisses and have a great day, sweetie

    ResponderExcluir
  2. Ai. eu amu tendencia de moda. to louca que chegue logo verao...lindos vestidos.

    ResponderExcluir
  3. Ola. lindos. este verao sera repleto de roupitias lindas. beijos flor

    ResponderExcluir