quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inspiracao para o verão




21 comentários:

  1. That is a beautiful outfit:) Love that top:)

    Kisses my lovely:)

    ps: I hope you had a change to enter my GIVEAWAY!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse seu post de hoje me inspirou .... a correr para a academia e fazer dieta!!!!
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, bem verão msm, reu naum vejo a hora de sai correndo desse frio do sul e pula numa praia.

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, sandalia, saia, top, cinto. tudo muito lindo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Aurélia. adorei o cinto. bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da saia. vc sabe a marca? bjs Alana - SP

    ResponderExcluir
  7. Gostei da saia. bjs Aurélia - Samara - RJ

    ResponderExcluir
  8. Oi Aurélia. adorei as fotos. lindas demais.o look divino. Beijos querida. até mais.

    ResponderExcluir
  9. Me encantei com o romantismo. e eu quero esta sandalia. hehehehe. bom dia p/ vc amada. seu blog sempre fantastico.sou sua fã... hehe

    ResponderExcluir
  10. sse look ta uma gracinha. Me lembrou muito o estilo nos anos 80, essa cintura alta e a barriguinha querendo ficar de fora.
    olha, tem um selinho pra vc lá no blog.
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  11. Alana a marca da saia é Zara, mas só na Europa, uma pena né. tambem achei linda. Beijos a todas que comentaram. bom dia p/ vcs querida. Aurélia

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog. ja to seguindo. beijos Aurélia

    ResponderExcluir
  13. chique seu trabalho. adorei seu blog. e estou seguindo. volto amanha.

    ResponderExcluir
  14. amei a saia! linda, linda, linda! ótima inspiração pra procurarmos looks de verão ;]

    beijo

    ResponderExcluir
  15. aie adorei seu blog!!! e já estou te seguindo venha conhecer o meu e me segue tbm!!!
    http://feelfeelju.blogspot.com/

    beijos Ju

    ResponderExcluir
  16. amei... obg por seguir vou seguir tbm . beijos :*
    Daniele França.

    ResponderExcluir
  17. Olaaaaaaaaaa! Adorei blog! Estou seguindo vc? Vamos manter contato!!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos. a modelo é linda. Adoro seu blog. sempre com novidades. bjs querida

    ResponderExcluir
  19. Ai ameiii essa roupa =)

    Já estou te seguindo tb...

    Bjuss Naira

    ResponderExcluir