sábado, 5 de dezembro de 2009





Tendências Primavera-Verão 2009/2010

Jeans: azul claro, branco, cinza, lavado aquele bem gasto com aspecto vintage,para o dia a dia é perfeito, o jeans escuro ainda vai se usar no verão mas cuidado com combinação e proporção de seu corpo, pois o verão vem com tudo e pede claridade total.
Cores: Flúo vai estar em alta, verde-limão, rosa pink, laranja para as mais ousadas. Para quem quer usar cor, mas não chamar atenção aposte nos tons chicletes.
Nude: esta é uma das cores que deixa a mulher super elegante, além de fácil combinação misturados com looks modernos fica muito bom.
Grafismo: é a estampa glamurosa, mas cuidado com combinações com estampas.
Saruel: mais larga e com gancho baixo é a calça, mas antes de compras prove e se possível mais de uma vez precisa de um olho critico, esta calça precisa de uma boa observação.
Alfaiataria: saindo do guarda roupa masculino para o feminino modernizando a mulher clássica. Short, calca, colete, até mesmo terno que é o curinga.
Macacão: Confortável e sofisticado entra em cena na temporada, a maravilha é que pode variar de sobreposições e abusar dos acessórios.
Acessórios: Colares com pedrarias vai colorir e os colares vem maiores chamando atenção e iluminando deixando radiante.
Bolsas de Mao pequena completa o look pode usar tanto de dia quanto a noite.
Calçados do jeito que você preferir desde que consiga usar o bom senso, pois tem modelos variados, sapatinhas neutras a coloridas, sandálias plataformas há saltos geométricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário