terça-feira, 8 de dezembro de 2009




ESPECIAL DE VERAO PRAIAS

A ampla diversidade de praias que encontramos em Florianópolis agrada a todos os gostos e sonhos, suas praias de águas verdes, transparentes e calmas, outras até um pouco agitadas encantam qualquer visitante. Floripa conhecida por ilha da magia é também destino de surfistas e eco viajantes, pois, suas praias são um convite a exploração tanto na areia quanto no mar.
Escolhi Floripa para começar o especial praias, por que esta ilha é o sonho de qualquer pessoa que deseja estar em contato a natureza e o mar.

PRAIA JOAQUINA
Mundialmente famosa por suas excelentes condições para a pratica do surfe a Joaquina oferece a melhor infra estrutura aos visitantes, como hotéis, restaurantes, bares, posto policial, salva-vidas, banheiros, chuveiros e terminal de informações turística
A Joaca como é conhecida oferece um mar de ondas revoltas e perigosas onde surfistas amadores não se arriscam ao mar.
A prática da natação não é recomenda em suas águas, pois suas grandes ondas e fortes correntes de água são um perigo para banhistas desavisados.
Esta Praia conta também com um incomparável sistema de iluminação que permite a prática de esportes inclusive à noite. Também possui um amplo estacionamento, sorveterias e lojas de artesanatos, além de belos surfistas desfilando na orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário