segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tendencia de moda verao 2010





Vestidos

O vestido deve ser o grande destaque da próxima estação. Pelo menos, foi isso que mostraram os eventos de moda realizados ao longo do ano. Os estilistas apostaram no poder desta peça para despertar toda a sensualidade do público feminino.
Ao contrário do que muita gente imagina os vestidos não marcarão presença somente nas festas e nos eventos formais. A previsão é de que eles façam parte do dia a dia das mulheres, que poderão utilizá-los para ir ao trabalho, a casa da amiga, a faculdade, a praia, ou a qualquer outro lugar.
Caso esteja cansada de usar a calça jeans e deseja dar uma mudada no seu visual, fique sabendo que um belo vestidinho é a opção perfeita você destacar sua feminilidade. Lembrando que ele tanto pode fazer parte de um look elegante e tradicional, como de um estilo um pouco mais descontraído.
Os vestidos para o verão 2010 deverão ter estampas coloridas e geométricas, babados, laços, e mais uma série de detalhes. Esses apetrechos servem para dar um toque especial ao seu figurino e deixá-lo com a sua cara. Por isso, se você deseja seguir a tendência da próxima estação, comece a observar qual o modelo de vestido que fica melhor para seu corpo, e te deixa com a silhueta reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário