segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Personal Stylist

O Personal stylist é o profissional responsável pela imagem pessoal, seu trabalho consiste em orientar o cliente em como adequar seu estilo de acordo com sua personalidade ou profissão.
A pesquisa é feita em conjunto com cliente observando seu guarda roupas, e orientado suas novas aquisições, respeitando gostos, estilo, e personalidade do cliente.
A forma correta de se vestir tem grande influencia na ascensão de um profissional, uma imagem bem cuidada vai possibilitar um aumento da sua auto-estima, reconhecimento e valorização pessoal.

Etapas da Consultoria:

• Entrevista: O processo começa com uma entrevista com o cliente para analisar o gosto e a necessidade do cliente, isto permiti conhecer e passar confiança ao cliente, o objetivo é simplesmente chegar à conclusão do seu estilo

• Cartela de cores: É apresentado ao cliente uma relação de cores especificas que favoreça combinações com seu tom de pele e cor de cabelo.
• Orientação no guarda: Faz-se um levantamento das peças já existentes no guarda-roupa do cliente com o propósito de identificar o que pode ser aproveitado, formando possíveis combinações, em seguida se necessário orienta-se o cliente nas compras.
• Compras: acompanhar o cliente para evitar compras desnecessárias.
• Etiqueta e comunicação: É uma aula de etiqueta para que o cliente senta-se segura em qualquer ocasião.
• Dossiê do cliente: É a parte mais aguardada de nosso trabalho, a entrega da relação que acompanhara o cliente para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário