segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dicas de compras no inverno


Com a chegada do inverno, surge a necessidade de preencher o guarda-roupa com novos itens e a busca por bons preços e trajes adequados é inevitável. Para auxiliar no direcionamento do que é ideal comprar para compor looks bonitos e elegantes, seguem abaixo algumas dicas.

Cintos:: Em couro, tecido ou corrente, este acessório pode ser usado no tom do look ou em contraste, dando um contraponto à sobriedade da roupa de inverno.


:: Olhe no seu guarda-roupa! As roupas de outono-inverno são muito mais duráveis e servem para muitas estações. Acrescentando um cinto moderno, já dá ao seu modelo um ar fashion! Ele pode interferir em todo o visual, deixando-o sofisticado.


:: A cintura voltou para o seu lugar! O cinto veio para marcar as curvas da mulher. Ele deve ser de largura média de 2 a 3 cm e deve ser usado sobre:
- saias lápis, pregueadas e balonês- vestidos com estampas ou não, amplos ou justos- calças jeans, skinny ou não e em alfaiataria mais clássica


Meias:: São as vedetes da estação. Podem ser coloridas, em renda ou poá e usadas de diversas maneiras:
- Na cor do calçado: alonga as pernas- Em contraste a ele e combinadas ao look dão um “up” visual- No lurex: deixam você fashion e pronta para curtir a noite.


Bijuterias:: As bijus continuam a fazer toda a diferença no seu visual. Aproveite as que você já tem e acrescente algo novo da estação. É hora de multiplicar, e não simplificar, em matéria de acessórios.

Correntes:: Diversos tons e diferentes tamanhos nos elos. Misturadas a bolas coloridas, metalizadas ou em acrílico, dão um toque moderno ao visual.
Brincos:: Quando usados como único adorno, podem ser enormes.
Pulseiras:: Use várias ao mesmo tempo! De bolas, de acrílico, de correntes, de couro (molinho) ou com tachas
Pingentes:: Podem ser enormes, usados mais juntos ao pescoço
Bolsas:: As bolsas médias com estrutura, metais, matelassê, tachas e alças com correntes são itens importantes na estação.
:: Para acompanhar e dar um up ao look da noite, as carteiras em tons fortes, em cetim com detalhes, em matalassê e paetês são um luxo.
:: Atente para o detalhe de que uma bolsa com estilo nunca é descartável e faz um bom complemento num look com pitadas de modernismo da estação.
Calçados:: Sandalboots (sexy), ankle boots e botas de vários modelos e altura de cano estão super presentes.
:: Os abotinados estão com tudo
:: Os peep toe com saltos altos e meia-pata também estão super em moda
:: A modernidade está por conta de solados e saltos de plástico e acrílico. Destes solados, encontramos os tratorados /meia-pata, com design que lembra pneu de trator.
Abraços

Aurélia

10 comentários:

  1. hey !!!!
    cool post!!!!

    cute blog!!!!!

    thanx for followin!!!i did it too!!!!!!!!

    xx

    www.thebeautifulandthehard.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Those two skirts look great! I love the red detailing!
    Great one, Kisses :)

    ResponderExcluir
  3. Dicas super verdades...

    bjinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/
    Twitter: @LaPandore

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso te contar um segredinho ao pé da orelha... Ameiiii o seu Blog. Adorei sua visita e estava com saudades de entrar num canto q. falasse de moda e tendências atuais, modernas, enfim... achei... Nao sou muito do inverno, moro no Rio de Janeiro.. mais adoro as meias tenho várias, risca de giz e loucas... saio por aí... não tô nem aí. Enfim... Voltarei outra vezes, parabens pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog querida. bjocas - Manuela - Goiania- GO

    ResponderExcluir
  6. OIE. parabéns. adorei seu blog. Fernanda - SP

    ResponderExcluir
  7. oi =)
    flor...achei muito legal seu blog...adorei suas dicas...seguindo flor...
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog.
    Tô te seguindo...
    bjs

    ResponderExcluir