segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SURF EM CAPAO DA CANOA

O domingo do Banrisul Pro Tour de Surf Amador, realizado neste final de semana (06 e 07/02) em Capão da Canoa - RS foi marcado pelo calor escaldante e muito surf de qualidade.

Com boas ondas a segunda etapa do Gaúcho de Surf Amador reuniu alguns dos melhores surfistas, em oito categorias, buscando as passagens aéreas para o Peru e pranchas Tallow`s oferecidas como premiação, além dos pontos no ranking do certame.

O grande campeão da categoria Open foi o atleta João Paulo Abreu, natural de Imbituba, conseguiu somar 12,75 pontos em suas duas melhores ondas. O catarinense foi seguido de perto por Iuri Silva (10,90), Amilton Alves (9,80) e Rodrigo Freitas (5,45).

João Paulo de Abreu foi o grande destaque da competição ao subir no topo do pódio em três categorias (Open, Sub-18 e Sub-16). Com estas vitórias o surfista levou na mala duas passagens aéreas para o Peru e uma prancha Tallow`s novinha. Além das conquistas, João mostrou um surf de muita qualidade em cada uma de suas baterias desde o sábado.
Parabéns surfista de boa sorte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário